Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Cinco policiais militares de folga são baleados na Barra do Ceará

Apuram se lesões sofridas têm relação com os crimes pelos quais são investigados

Foto: reprodução

17/02/24 13:08

Na madrugada deste sábado (17), foram baleados cinco policiais militares que estavam de folga na região da Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo testemunhas, os PMs estavam a paisana e realizavam um trabalho extra. Eles teriam sido reconhecidos e atacados por disparos de arma de fogo. Ainda conforme relatos, um deles estaria em estado grave em uma unidade de saúde após ser atingido na boca. Os demais foram socorridos e não apresentam risco. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os policiais militares, que não foram identificados, são investigados pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) e a SSPDS comunicou que está apurando se as lesões teriam relação com os crimes. A secretaria indicou, ainda, que os PMs estão sendo ouvidos com objetivo de repassarem informações sobre as ocorrências.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade que investiga crimes contra profissionais da segurança pública do Estado, investiga o caso. A SSPDS acompanha por meio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e CGD a ocorrência.

LINKS PATROCINADOS