Sete dias da semana sem medo da notícia

Cinco chapas inscritas para a eleição da OAB/CE que acontece no dia 28 de novembro
Com fim das inscrições, termina os movimentos e começa a campanha eleitoral da OAB/CE
30/10 0:44

Encerradas nesta segunda-feira, 29, as inscrições para as chapas interessadas em participar das eleições da OAB/CE, e cinco chapas foram inscritas para disputar o votos da advocacia no pleito que acontecem no próximo dia 28 de novembro na Centro de Eventos do Ceará.

A primeira candidata inscrita foi Roberta Vasques, atual vice-presidente da OAB/CE, que montou uma chapa com outros membros das diretorias como Fábio Timbó, Gladson Mota, Waldir Xavier(vice-presidente da CAACE) e Marcel Feitosa(presidente da ESA/CE).

Outro candidato com forte identificação com a situação é Erinaldo Dantas, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, que conta com o apoio do atual presidente da OAB/CE, Marcelo Mota, que após avaliar sua rejeição entre a classe, desistiu de concorrer a reeleição para ser candidato ao Conselho Federal da OAB.

A advogada Regina Jansen, conselheira da OAB/CE e presidente da comissão de direito previdenciário da OAB/CE, registrou sua chapa no último dia de inscrições.

Edson Santana acolheu em sua chapa outros nomes tradicionais da política de classe como Renan Viana, Júlio Ponte e Colares Filho (que disputou por três vezes a presidência da OAB/CE).

O advogado Luiz Antônio Lima também deixou para o último dia a inscrição de sua chapa. Ele não é membro nem do Conselho e nem das comissões temáticas da OAB/CE.

Relação das chapas

 Presidente Nome da chapa  Chapa
Roberta Vasques Reage OAB 10
Regina Jansen A ordem é renovar 11
Luiz Antônio Reinventar já 22
Erinaldo Dantas Somos todos OAB
Edson Santana E-nova OAB 55


*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados