Cid participa de caminhada vazia em Santana do Cariri e briga com André Figueiredo
Ex-governador apoia o candidato Vicente Brilhante, que tenta ocupar o lugar da prefeita cassada Daniele Machado
Cid está uma pilha de nervos e desconta tudo na comida
26/05/2018 16:37
O ex-governador Cid Gomes (PDT) particou de uma caminhada, hoje (26), em Santana do Cariri, na inteção de tentar puxar votos para o candidato Vicente Brilhante, que concorre à eleição suplementar à Prefeitura.
A caminhada foi um desatre, não deu ninguém. Os mais otimistas falam em 100 pessoas. Ao terminar o vexame, já no carro em direção a Juazeiro do Norte, Cid deu um carão daqueles no deputado federal André Figueiredo (PDT), que o havia organizado o evento e chamado o FG.
A presença de Cid em Santana do Cariri implodiu a candidatura de Vicente Brilhante.
Em tempo
Vicente é candidto da prefeita cassada Daniele Machado.
Em tempo II
Com medo da prisão em decorrência da Operação Lava Jato, Cid está um pilha de nervos e desconta tudo em cigarro e comida: vê-se pela barriguinha para lá de estufada. Também é perceptível que o ex-governador expurga frustrações e angústias no primeiro que o desagrade.
Em tempo III
André Figueiredo não se intimidou com o carão de Cid e disse que a campanha do candidato Vicente Brilhante carrega o ônus de ser apoiada pela prefeita cassada Daniele Machado. E foi além: declarou que o povo está cansado de corruptos. A frase de André é reveladora. Vicente foi lançado por Daniele, que terá de devolver R$1 milhão desviados dos cofres da Prefeitura de Santana do Cariri.
Em tempo IV
Mesmo sem citá-lo nominalmente, André responsabiliza também Cid pelo fracasso do evento eleitoral. Para o deputado federal, o FG não conseguiu dar explicações convincentes sobre as propinas recebidas pela JBS.
Fotos do fiasco
Publicidade