sete dias sem medo da notícia
Cid Gomes joga toalha ao sair do páreo
Por : Redação CN7
27/08/21 9:50

Ao conceder entrevista nesta segunda (21), ao programa Conexão Assembleia, da TV Assembleia, Cid Gomes descartou sua terceira candidatura ao Abolição. Declarou que o PDT lançará um nome novo para enfrentar o candidato Capitão Wagner.

Cid foi além e aproveitou para desafiar a operação Cartão Vermelho 2, que investiga corrupção no Hospital de Campanha do Presidente Vargas, construído na gestão Roberto Cláudio, lançando sua candidatura a governador pelo PDT.

A ousadia de Cid objetiva demonstrar à PF que os Ferreira Gomes não temem essa investigação, e que vão insistir na alternativa Roberto Cláudio. Essa coragem de Cid seria puro blefe: o governador Camilo convidou Roberto Cláudio para ser secretário da Saúde, até abril, e ele receoso com o inquérito que apura corrupção na administração dele na PF, preferiu recusar.

Tanto isso é fato, que Cid destacou que se Roberto Cláudio não vingar, o PDT promete apresentar outros nomes novos. Os dois mais cotados são o presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho.

LINKS PATROCINADOS