Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Cid Gomes desagrada ao oferecer almoço com poucos convidados para Geraldo Alckmin

O encontro foi realizado no apartamento do empresário Júlio Ventura

Foto: redes sociais

05/02/24 13:16

A repercussão da filiação de Cid Gomes ao PSB Ceará neste domingo (04), continua gerando crise na política do estado. Além de não contar com a presença de aliados ao Governo Elmano, o FG protagonizou outro aborrecimento entre as autoridades. O senador fez um almoço para homenagear o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin. O encontro foi realizado no apartamento do empresário Júlio Ventura.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em foto publicada, o senador Cid Gomes, o empresário Júlio Ventura, o vice-presidente da República Geraldo Alckmin, o vereador Léo Couto e o ministro da educação Camilo Santana aparecem juntos. Pelas redes sociais, o vereador escreveu ter participado com “alegria” da filiação do suplente de senador Júlio Ventura.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O almoço não contou com a presença de nenhum deputado estadual, segundo relatos, não foram convidados. Presente em quase todos os eventos ao lado de Camilo, Evandro Leitão também não compareceu. Mas, o vereador Léo Couto estava junto como grande amigo de Cid Gomes, isso desagradou os aliados.

Foto: redes sociais

LINKS PATROCINADOS