Cid enfrenta Eudoro dentro do PSB e continua defendendo Júnior Mano para Senado - Cn7 - Sem medo da notícia

Cid enfrenta Eudoro dentro do PSB e continua defendendo Júnior Mano para Senado

FG disse que não tem duas palavras e que o deputado federal é capacitado para o cargo

Cid enfrenta Eudoro dentro do PSB e continua defendendo Júnior Mano para Senado

Júnior Mano e Cid Gomes

22/03/2025 9:42

O senador Cid Gomes (PSB-CE) deu resposta ao presidente do PSB do Ceará, Eudoro Santa, sobre a ida do deputado federal Júnior Mano para o partido e a possibilidade dele ser o nome da legenda para o Senado em 2026.

"O candidato ao Senado, no que depender de mim, é o Júnior Mano. Só tenho uma palavra. Júnior Mano conquistou a confiança de 42 prefeitos. Um cabra desse tem valor", disse o senador.

Em tempo

Eudoro, em entrevista recente, causou mal-estar ao dizer que não tem contato com o deputado e que Mano entrou no partido pela articulação nacional.

Em tempo II

Além de Júnior Mano para o Senado, Cid já bate decidiu que apoiará a reeleição do governador Elmano de Freitas.

Veja fala de Cid Gomes

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Donizete Arruda (@donizetearruda7)

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS