Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ciclista morre após ser atingido por caminhão betoneira no Cambeba

O caminhão também derrubou um poste, que atingiu outros três carros

(Foto: reprodução/vídeo)

17/01/24 19:58

Um ciclista de 59 anos morreu na tarde desta quarta-feira (17) após ser atingido por um caminhão betoneira que tombou na Av. Ministro José Américo, no bairro Cambeba, em Fortaleza. Com o tombo, o caminhão atingiu um poste, que caiu e atingiu outros três carros.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O acidente ocorreu após o motorista de um caminhão betoneira perder o controle do veículo, bater em um poste e tombar. No momento da queda, o caminhão caiu sobre um carro e uma bicicleta. O ciclista acabou sendo atingido pela parte de trás do caminhão e morreu ainda no local.

O poste atingido pelo caminhão caiu sobre outros três veículos. Todos os ocupantes dos carros não foram feridos. O motorista do caminhão sofreu uma fratura e foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou o isolamento do local e contiveram o óleo que derramou do caminhão.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), também estiveram no local do acidente.

LINKS PATROCINADOS