Chiquinho Feitosa tenta ligar DEM com PT, mas não recebe aval da cúpula do partido
Em Brasília, o empresário citava o ministro Gilmar Mendes como avalista do seu pleito no Ceará, mas não colou
 
        Empresário Chiquinho Feitosa
28/02/2018 11:32
        
        O empresário Chiquinho Feitosa é filiado ao DEM e entusiasta da coligação do partido com o PT no Ceará -- para beneficiar a corrida pela reeleição do governador Camilo Santana. Ele deu com os burros n'águas, nessa terça-feira (27), ao defender a tese com a cúpula da legenda em Brasília.
Tanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, quanto o senador Agripino Maia cortaram o barato de Chiquinho. O DEM não irá apoiar Camilo no Ceará e ponto final, não adianta chororô. “Com o PT, nem pensar. Ainda podemos nos coligar com o PC do B, por causa do Maranhão, mas com o PT, não há acordo, porque os diretórios estaduais precisam manter a coerência com a linha política do diretório nacional", disse ACM Neto, futuro presidente nacional do DEM.
Em tempo
Chiquinho é suplente do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
Em suas conversas na capital do País, o empresário citava o ministro Gilmar Mendes como avalista do seu pleito no Ceará. Não colou.
     
    
    
            Publicidade
            
        
    