sete dias sem medo da notícia
Oficial
Chiquinho Feitosa é empossado Senador da República pelo presidente Rodrigo Pacheco
Chiquinho Feitosa vai substituir Tasso Jereissati, que se licenciou do cargo
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
03/11/21 17:47

Chiquinho Feitosa (DEM) foi empossado nesta quarta-feira (3), em Brasília, como Senador da República pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD). O ex-senador Mauro Benevides, que esteve presente na solenidade, foi um dos primeiros a cumprimentar o novo senador. Ele substituirá Tasso Jereissati (PSDB), que se licenciou do cargo.

Em discurso, o senador Chiquinho Feitosa se disse orgulhoso e satisfeito com a posse e relembrou o trabalho desenvolvido por Tasso Jereissati. “Agradeço a confiança a mim depositada pelo senador Tasso Jereissati, que tão bem nos representa ao longo de sua trajetória e que tanto fez pelo Estado do Ceará”, disse. O parlamentar ainda prometeu manter dar continuidade ao trabalho de Tasso durante os próximos meses.

Leia mais: Chiquinho Feitosa assume vaga de Tasso de olho no comando do União Brasil
Leia mais: Tasso Jereissati acerta detalhes da posse de Chiquinho Feitosa no Senado
Leia mais: Chiquinho Feitosa já está em Brasília para assumir cadeira de Tasso

Ainda durante o discurso, Chiquinho Feitosa disse que irá trabalhar ao lado dos outros dois senadores cearenses, Cid Gomes (PDT) e Eduardo Girão (Podemos), em busca de melhorias para a sociedade. O senador ressaltou o trabalho do governador Camilo Santana (PT) que, segundo ele, é um “gestor aberto ao diálogo e com foco no bem estar da população cearense”.

O parlamentar disse que irá participar das comissões de Constituição e Justiça e de assuntos econômicos. “Estarei engajado buscando sempre colaborar com opiniões técnicas embasadas naquilo que a sociedade brasileira mais anseia”, garantiu. Emocionado, Chiquinho Feitosa ainda fez um agradecimento especial aos familiares.

Confira vídeos da posse de Chiquinho Feitosa:

LINKS PATROCINADOS