Chiquinho Feitosa anuncia filiação de Fernando Hugo e mais dois nomes ao Republicanos
A legenda trabalha para eleger 02 federais e 04 estaduais nas eleições deste ano
(Foto: reprodução/Instagram)
19/03/2026 16:43
O presidente estadual do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, anunciou nesta quinta-feira (19), por meio das redes sociais, as filiações do deputado estadual Fernando Hugo, do vereador Márcio Martins, e do superintendente do Procon-CE, Diego Barreto, ao partido. A legenda trabalha para eleger 02 federais e 04 estaduais nas eleições deste ano.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"É com muita alegria que recebemos em nosso partido, esses três importantes nomes da política cearense. O Deputado Estadual Dr. Fernando Hugo, o vereador de Fortaleza Marcio Martins e o meu amigo Diego Barreto. O time do Republicanos está se formando. E o time vem forte!", escreveu Chiquinho Feitosa.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Segundo o vice-presidente estadual do Republicanos no Ceará, Michel Lins, o partido deve filiar novos nome nas próximas semanas.