Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Chiquinho Feitosa anuncia candidatura ao Senado em evento do Republicanos Ceará

Evento contou com a presença do governador Elmano de Freitas

(Foto: reprodução/Instagram)

10/05/24 19:51

O presidente estadual do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, anunciou sua candidatura ao Senado, durante encontro de pré-candidatos a prefeito e vice do partido, realizado nessa quinta-feira (9). O evento contou com a presença do governador Elmano de Freitas; da vice-governadora Jade Romero; e da secretária de Articulação Política do Estado, Augusta Brito.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Para as eleições municipais deste ano, previstas para ocorrer em outubro, Chiquinho Feitosa estabeleceu a meta de eleger 30 prefeitos. “Eleger os nossos prefeitos e vereadores para a continuidade do nosso projeto. Projeto que prioriza as pessoas, a educação e o bem-estar de todos”, disse o ex-senador da República.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Durante discurso, Elmano de Freitas disse esperar um resultado positivo do Republicanos nas eleições de outubro deste ano. “Vocês vão poder contar conosco para que a gente, a base política do governo Elmano, poder ser uma base política que tenha, na eleição, um resultado positivo. E, para mim, positivo é o Republicanos ter um número significativo de prefeitos e prefeitas e de vereadores e vereadoras”, afirmou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS