Sete dias por semana sem medo da notícia!
Chegou o dia: Grêmio e Flamengo fazem semifinal brasileira na Libertadores
River Plate venceu o Boca Juniors por 2 x 0, ontem, na abertura da nova fase
Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. Foto: Reprodução / Grêmio Avalanche

Na noite desta quarta-feira (2), Grêmio e Flamengo farão um dos jogos mais importantes dos últimos anos para o futebol brasileiro. O duelo entre gaúchos e cariocas está marcado para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30, horário de Brasília, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo de abertura da nova fase da competição continental aconteceu ontem. O River Plate venceu o Boca Juniors por 2 x 0.

Renato Gaúcho, técnico do Tricolor, não poderá contar com Leonardo Gomes, que rompeu os ligamentos do joelho direito; Pedro Geromel e Jean Pyerre se recuperam de lesão muscular na coxa direita. Não há pendurados para partida de hoje.

É provável, portanto, que o treinador leve o Grêmio a campo com o time titular formado por Paulo Victor; David Braz, Kannemann, Rafael Galhardo e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Luan; Alisson, Everton e Diego Tardelli.

Já o Rubro-negro Carioca, comando por Jorge Jesus, tem apenas dois desfalques, Diego e Lincoln, machucados. Bruno Henrique é o pendurado para o duelo de logo mais. Tudo indica que o comandante português escale o Flamengo com Diego Alves; Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Arbitragem
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Hernán Maidana (ARG)
VAR: Mauro Vigiliano (ARG)

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também