Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Chefe de grupo criminoso responsável por homicídios em Caucaia é preso

Polícia Civil continua investigando a participação do suspeito em outras ações

Foto: Polícia Civil/SSPDS

25/03/24 10:49

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta sexta-feira (22), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio em desfavor de um homem, de 30 anos. O alvo foi localizado e preso por policiais civis no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), o suspeito, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, roubo a pessoa e receptação, é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Caucaia (AIS 11). Além disso, ele é apontado, também, por ser o mandante de homicídios registrados na região.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após investigações, as equipes da PCCE, com apoio da equipe do Departamento de Inteligência Policial (DIP), capturaram o alvo que foi localizado em um imóvel, no bairro Parquelândia, em Fortaleza. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua investigando a participação do suspeito em outras ações criminosas na região.

LINKS PATROCINADOS