Chefe de grupo criminoso que vivia vida de luxo é preso pela Polícia Civil
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Chefe de grupo criminoso que vivia vida de luxo é preso pela Polícia Civil

Ele tinha poder de decisão nas execuções de desafetos ou membros de grupos rivais

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

21/02/2023 9:11

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), resultou na prisão de Fellype Abdoral Sales Oliveira, de 32 anos. Ele é apontado como chefe de um grupo criminoso e responsável pela parte financeira do grupo. A captura ocorreu no município de Eusébio.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Fellype, também conhecido como “Águia”, era responsável por financiar um grupo criminoso, bem como manter empresas em seu nome para realizar lavagem de dinheiro. Segundo informações policiais, ele tinha poder de decisão nas execuções de desafetos ou membros de grupos rivais.

“Águia” vivia uma vida de luxo e possuía seis imóveis, sendo três casas de alto padrão, uma loja de vestiário feminino, um lava jato e um rancho, os imóveis eram situados nas cidades do Eusébio, Camocim e Iguatu. No imóvel em Iguatu, os policiais civis encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Fellype foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. As investigações seguem, com foco em identificar outros partícipes destes esquema criminoso.

Confira foto da arma apreendida:

LINKS PATROCINADOS