Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Chefe de grupo criminoso é preso pelas polícias Civil e Militar em Sobral

Alvo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral

Foto: Polícia Militar do Ceará

12/04/24 9:22

Um homem, suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante no bairro Pintor Lemos, em Sobral, foi preso. Para desarticular e reduzir os crimes da região norte do Ceará. A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO), da PCCE, e contou com apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral e da PMCE.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As investigações iniciaram após o núcleo especializado receber informações sobre ameaças veiculadas nas redes sociais do suspeito, direcionadas a integrantes de um coletivo criminoso rival. Segundo investigações policiais, o suspeito, de 30 anos, com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ato libidinoso contra menor, é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes registrados no município. Durante as diligências, o homem foi capturado e três celulares, que serão utilizados para subsidiar novas investigações policiais, foram apreendidos no bairro Sumaré.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O alvo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de organização criminosa e, em seguida, colocado à disposição da justiça.

LINKS PATROCINADOS