Chefe de grupo criminoso é preso em residencial na capital cearense
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Chefe de grupo criminoso é preso em residencial na capital cearense

Veículo, relógios e outros acessórios foram apreendidos na ação

(Foto: reprodução/Instagram)

06/02/2023 15:50

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), localizou e prendeu Gleilson Rodrigues Lima, de 27 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso do qual Francisca Valeska Pereira Monteiro, a "Majestade", pertencia. A captura ocorreu nesse sábado (4), em residencial situado no bairro Jóquei Clube. Um veículo, relógios e outros acessórios, possivelmente de ouro, foram apreendidos pelos investigadores.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo as investigações policiais, Gleilson Rodrigues, que também é conhecido como "Guimax", dava continuidade às ações criminosas dentro de um grupo criminoso, do qual "Majestade" pertencia. Ele é apontado como "Conselho de Prazo", um indivíduo dentro do grupo, que delimitava prazo e cobrava agilidade como venda de entorpecentes, bem como ajustava possíveis conflitos internos ou até mesmo, ordenava execuções.

No momento da captura, Gleilson estava em sua residência e não reagiu a prisão. Com ele, foram apreendidos seis relógios, possivelmente de luxo, um colar, um anel e outros acessórios de ouro, dois celulares e um veículo de modelo Corolla. Ele e todo o material foram levados à Draco.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na unidade, todos os trâmites para a sua prisão foram cumpridos. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. A Draco segue em diligências, com foco em prender os demais membros desse mesmo grupo criminoso.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS