sete dias sem medo da notícia
Capturado
Chefe de facção criminosa atuante em Caucaia é preso pela Polícia Militar
O homem estava foragido da Justiça
Didi da Catuana. (Foto: reprodução/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
02/12/21 18:05

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta quinta-feira (2) Jurandir de Oliveira Campos Filho, de 23 anos. Também conhecido como “Didi da Catuana”, ele é apontado como chefe de um grupo criminoso atuante nas localidades de Catuana e Sítios Novos, em Caucaia. O homem estava foragido da Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Didi da Catuana é responsável pela comercialização de entorpecentes e crimes nos bairros de Catuana e Sítios Novos. O criminoso foi preso na divisa dos municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o mandado em aberto foi cumprido.

Jurandir possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Mesma facção

Investigações realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apontam que Didi da Catuana pertencia ao mesmo grupo criminoso que Francisca Valeska Pereira Monteiro, de 27 anos, conhecida como “Majestade”, integrava. A mulher foi presa, em agosto deste ano, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

LINKS PATROCINADOS