Chagas e RC voltam a trocar acusações nas redes sociais: “óculos ridículo” e “palhacinho” - CN7

Chagas e RC voltam a trocar acusações nas redes sociais: “óculos ridículo” e “palhacinho”

A resposta foi publicada nas redes sociais do secretário

Chagas e RC voltam a trocar acusações nas redes sociais: “óculos ridículo” e “palhacinho”

(Foto: reprodução/Instagram)

08/08/2025 17:32

O secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, voltaram a trocar acusações públicas. Em entrevista recente, o ex-prefeito fez críticas ao secretário, que rebateu por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (7).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em entrevista, Roberto Cláudio classificou o secretário como "um palhacinho doido para aparecer" e sugeriu que ele "montasse um circo".

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em publicação, Chagas Vieira afirmou ter se surpreendido com o teor das críticas e rebateu fazendo referência a episódio da gestão municipal. "Não acreditei ao ver o ex-prefeito RC me atacando em entrevista, me chamando de palhaço e outras coisas. Não era eu quem andava de óculos Juliet ao lado de Sarto, de forma ridícula, enquanto a saúde de Fortaleza era destruída e a taxa de lixo, criada por eles, prejudicava o povo", escreveu.

Confira publicação:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS