Chacina em Limoeiro do Norte: um preso e outro morto em confronto
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Chacina em Limoeiro do Norte: um preso e outro morto em confronto

Vítimas: homens de 19, 21 e 23 anos, o quarto não teve a identidade revelada

Foto: reprodução

15/07/2024 10:14

Um homem suspeito de envolvimento na chacina em Limoeiro do Norte foi preso neste domingo (14). A captura ocorreu após horas da ocorrência. Ele tentou fugir e se desfez de uma arma, mas foi capturado. Durante as buscas, outro suspeito reagiu com disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi socorrido, mas não sobreviveu. Um revólver e munições foram apreendidos no local.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará. O caso ocorreu nas primeiras horas do domingo e as vítimas, todas do sexo masculino, apresentavam antecedentes criminais diversos, incluindo tráfico de drogas e roubo. As identidades foram parcialmente divulgadas: um homem de 19 anos, um de 21 anos e um de 23 anos, além de um quarto homem ainda não identificado. Outra pessoa também foi ferida e levada a uma unidade médica, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá, além de diversas unidades da Polícia Militar, estão atuando nas investigações. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está conduzindo o caso, que permanece sob investigação. Na captura, a polícia apreendeu uma pistola, 10 munições, uma motocicleta, maconha, 23 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. O homem, que já tinha passagens pela polícia, foi autuado por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

LINKS PATROCINADOS