Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Chacina deixa 4 mortos em Itarema; entre as vítimas uma criança de 11 anos

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30)

30/10/23 10:07

Três adultos e uma crinça foram mortos na madrugada desta segunda-feira (30), em Itarema, a 218 km de Fortaleza. A chacina aconteceu na localidade de Patos, litoral do município, na ocasião, três mulheres, sendo duas irmãs e uma criança de 11 anos, e um homem foram executados.

As vítimas estariam dormindo quando tiveram a residência invadida por criminiosos armados que efetuaram os disparos.

Em nota, a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança do Ceará realizam diligências para capturar os autores da chacina. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram enviadas para reforçar a região.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, neste momento, as Forças de Segurança do Ceará realizam diligências para capturar os suspeitos de envolvimento em uma ocorrência que resultou nas mortes de quatro pessoas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), em Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A SSPDS ressalta que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram enviadas para reforçar a região. O secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, o comandante geral da PMCE, Klênio Savyo, os delegados Nelson Pimentel e Edvando França, das Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Departamento de Inteligência da PC-CE, respectivamente, além do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, e outras equipes também estão na cidade acompanhando o fato.

Conforme informações iniciais, as vítimas, duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos, foram mortas a tiros quando estavam em um imóvel na Localidade de Patos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e coletou vestígios que irão colaborar com as investigações que estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte“.

LINKS PATROCINADOS