Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Cearense suspeito de roubo qualificado é preso no interior de Goiás

Captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva

01/11/23 16:25

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em atuação conjunta com a FICCO/GO, prendeu na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Anápolis, um cearense de 48 anos, suspeito de roubo qualificado ocorrido em Pacatuba. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Pacatuba.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A ofensiva desencadeada na FICCO é produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública e contou com a participação da FICCO do Estado de Goiás e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS