Cearense que estava em Israel no começo da guerra retorna ao Brasil
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cearense que estava em Israel no começo da guerra retorna ao Brasil

O administrador estava a passeio com o marido e uma amiga quando a guerra começou

12/10/2023 7:45

O cearense Vladson Chaves, que estava em Israel visitando o país a turismo quando a guerra começou, chegou no Brasil na noite desta quarta-feira (11). O administrador estava a passeio com o seu marido e uma amiga e compartilhou o momento em suas redes sociais. Já no Aeroporto de Fortaleza, desabafou: "Meu amigo, o pesadelo acabou".

Fora da lista de passageiros do avião da FAB, Chaves foi de Tel Aviv, em Israel para Portugal, e de Portugal para Fortaleza em um voo comercial.

Vladson, o esposo e uma amiga, estavam Tel Aviv, quando o conflito estourou no último sábado (7). E compartilhou com a imprensa cearense os momentos de tensão vivenciados nas primeiras horas de guerra.

"Nossa intenção era chegar até o Mar Morto, saiu um ônibus de Tel Aviv até Jerusalém. E quando chegamos a Jerusalém e estranhamos porque estava tudo muito parado. Aí de repente a sirene foi disparada e tivemos que descer do ônibus e pediram para nos abaixar porque Jerusalém estava sendo atacada", disse.

Israel está desde o último sábado (7) sob intenso ataque do grupo terrorista Hamas, que bombardeou Jerusalém e outras regiões do país. Após o primeiro ataque, o primeiro ministro Benjamin Netanyahu, declarou estado de guerra.

LINKS PATROCINADOS