X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Cearense procurado pela Justiça é preso em Jundiaí, no Estado de São Paulo
Deusimar do Nascimento estava sendo procurado pela 1ª vara Criminal do Crato

No último sábado (20), a Guarda Municipal de Jundiaí capturou um procurado da Justiça do Estado do Ceará quando transitava na avenida Antonieta Piva Barranqueiros, Distrito Industrial de Jundiaí, São Paulo. Na ocasião, ao fazer a conferência da sua documentação pessoal, constatou-se a existência de mandado de prisão em seu desfavor, sendo capturado e levado para o plantão policial.

Trata-se do pedreiro Deusimar do Nascimento de 49 anos que estava sendo procurado pela 1ª vara Criminal da comarca de Crato/CE. No momento, ele está recolhido no centro de triagem do Campo Lindo Paulista, onde aguarda sua transferência para o Ceará.

Para a Justiça, ele estava em lugar incerto e não sabido, e teve sua prisão decretada com base no art.366 do Código de Processo Penal Brasileiro, tendo sido expedito mandado de prisão em 31 de agosto de 2016.

Em tempo

A Comarca do Crato está migrando seu acervo de processos físicos para eletrônicos, tendo a Dra. Ayla Rodrigues, diretora da 1ª vara criminal do Crato, solicitado prioridade para o processo 0003041-17.2000.8.06.0071, onde figura como vítima João Paulo Alves Maia.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também