Ceará se prepara para receber aumento significativo de voos em julho - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ceará se prepara para receber aumento significativo de voos em julho

Esses dados ressaltam a robustez da malha aérea cearense neste período

Foto: reprodução

11/07/2024 8:40

O Aeroporto Internacional de Fortaleza, principal porta de entrada do estado do Ceará, está se preparando para uma intensa movimentação durante todo o mês de julho. Serão realizados 155 voos extras em comparação com a operação regular, com destaque para conexões vindas principalmente do Rio de Janeiro, totalizando 57 voos adicionais, seguido por Belo Horizonte com 24 voos extras. São Paulo, Campinas e Guarulhos também contribuem significativamente com 23, 18 e 16 voos adicionais, respectivamente.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além desses destinos, Recife (5 voos extras), Belém (4 voos extras), Ribeirão Preto (4 voos extras) e São José do Rio Preto (4 voos extras) complementam a malha aérea reforçada para Fortaleza, refletindo o interesse crescente de turistas nacionais em visitar o estado. A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, enfatiza a importância dessas iniciativas para fortalecer a economia local através do turismo, proporcionando aumento no fluxo de visitantes e, consequentemente, gerando mais oportunidades de emprego e renda.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Jericoacoara também registra movimento expressivo

O Aeroporto de Jericoacoara, localizado no município de Cruz, se destaca como outro ponto crucial de desembarque no Ceará. Durante julho, está prevista uma movimentação significativa, sendo projetado como o terceiro aeroporto mais movimentado da Infraero, com previsão de receber mais de 22 mil passageiros em 218 voos, incluindo conexões diretas para destinos como São Paulo.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS