Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ceará recebe Atlético-MG, no Castelão, na reta final do Campeonato Brasileiro 2018
Vozão se encontra na 15ª colocação, com 34 pontos somados
Foto: Reprodução / torcedores.com
Ouça a matéria

O Castelão recebe, na noite de hoje (29), um duelo de alvinegros: Ceará x Atlético-MG. A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 20h, horário de Brasília.

O Vozão poderá contar com o retorno de Juninho Quixadá, o qual foi poupado na jogo anterior contra o Cruzeiro. Samuel Xavier, que estava cumprindo suspensão, também volta ao time titular.

Calyson, Richardson, Reina, Ricardinho e Arnaldo estão pendurados; Romário e Alex Amado continuam no Departamento Médico; Reina passa por transição.

É provável que o Ceará entre em campo com Éverson; Luiz Otávio, Tiago Alves, Samuel Xavier e João Lucas; Richardson e Edinho; Leandro Carvalho, Juninho Quixadá e Calysson; Arthur.

No Galo, Leonardo Silva, que também cumpria suspensão, é outro nome que retorna para esta disputa preta e branca. O lateral-esquerdo Hulk ocupará o lugar de Fábio Santos , suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

O Atlético-MG, portanto, não poderá contar com Fábio Santos, cumprindo suspensão, José Welison, Gustavo Branco e Uilson (estão se recuperando de cirurgias).

Oito jogadores do clube mineiro estão pendurados: Adilson, David Terans, Galdezani, Luan, Patric, Ricardo Oliveira e Victor.

O técnico Levir Culpi pode enviar seu time titular com essa formação: Victor; Leonardo Silva, Iago Maidana, Emerson e Hulk; Adilson e Elias; Luan Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Ceará é o segundo fora da zona de rebaixamento (15º), mas está com a mesma pontuação de América-MG e Chapecoense, ou seja, 34 pontos. O Atlético-MG é o 6º, com 46 pontos, empatado com o Santos (7º).

Comissão de Arbitragem
O árbitro da partida é Wagner Reway, o qual é auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Publicidade
Mais Lidas