sete dias sem medo da notícia
Ceará e Guarani disputam amanhã a segunda vaga na final do Campeonato Cearense
Foto: Christian Alekson/CearaSC.com
Por : Redação CN7
21/04/17 8:52

Neste sábado (22) será conhecido o segundo finalista do Campeonato Cearense de Futebol 2017. Na disputa pela vaga estão Ceará e Guarani de Juazeiro. O Vovô, tem a vantagem do empate para se classificar. Já o Guarani, precisa vencer no tempo normal de jogo para levar a decisão para os pênaltis.

Na manhã desta sexta-feira (21), o elenco alvinegro realiza o último treino no Estádio Vovozão. Para o confronto de amanhã, o técnico do Ceará, Givanildo de Oliveira, não contará com os jogadores Rafael Pereira e Victor Rangel, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. No lugar dos dois devem entrar Valdo e Lelê.

Quem passar de fase irá enfrentar o Ferroviário, que eliminou o Fortaleza após vencer a primeira partida entre as duas equipes e empatar outras duas. O primeiro jogo da final está marcado para o dia 30 desse mês, o segundo e terceiro confronto aconteceram nos dias 03/05 e 07/05 respectivamente.

Os ingressos para esse último confronto entre as duas equipes já estão à venda em todas as Lojas Sou Mais Ceará. O valor varia entre R$ 30,00 e R$ 120,oo. Todos os setores possuem meia entrada. A partida entre Ceará e Guarani de Juazeiro acontece neste sábado, às 16 horas, na Arena Castelão.

LINKS PATROCINADOS