CBF divulga tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

Fortaleza, Ferroviário e Iguatu entram em campo nesta fase da competição

(Foto: reprodução)

10/02/24 13:04

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (9), a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. A competição será iniciada no dia 20 de fevereiro. O primeiro time cearense a entrar em campo pelo torneio será o Iguatu, que recebe o Juventude-RS no dia 27. As outras duas equipes cearenses na competição, Ferroviário e Fortaleza, entram em campo nos dias 28 e 29, respectivamente. Por ter vencido a Copa do Nordeste em 2023, o Ceará só entra na competição na terceira fase.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No dia 27 de fevereiro, o Iguatu recebe o Juventude-RS, no estádio Morenão, às 20h; no dia 28, o Ferroviário visita o Maranhão, no estádio Nhozinho Santos, às 19h30; e no dia 29, o Fortaleza vai até o Piauí, onde encara o Fluminense-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, às 20h. Os confrontos serão disputados em partida única. Em caso de empate, o time visitante avança. Nesta etapa, 80 times entram em campo.

Confira os jogos dos times cearenses:

  • Iguatu x Juventude (RS) – estádio Morenão – 20h;
  • Maranhão x Ferroviário – estádio Nhozinho Santos – 19h30;
  • Fluminense (PI) x Fortaleza – estádio Lindolfo Monteiro – 20h.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O quarto representante do Estado na competição é o Ceará. Por ter vencido a Copa do Nordeste no ano passado, o Vovô entra no torneio apenas na terceira fase, junto com Palmeiras, São Paulo, Red Bull Bragantino, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, Athletico-PR, Goiás e Vitória.

Confira a tabela completa:

LINKS PATROCINADOS