Caucaia registra 7 homicídios nas últimas 72 horas
Crimes ocorreram nos bairros Picuí, Júlio Maria e distrito de Mirambé
Counter Terrorist with Gun. Shallow Depth of Field Firearm Closeup Photo. Special Forces Theme.
25/10/2025 12:28
Um homem de identidade não revelada foi assassinado com tiros de fuzil e pistola, na noite de ontem (24), no bairro Conjunto Metropolitano, conhecido como Picuí. Moradores ouviram vários disparos e acionaram a Polícia Militar. O homem morreu no local. Com esse homicídio, sobe para 7 o número de assassinatos ocorridos em Caucaia, nas últimas 72 horas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Os crimes ocorreram nos bairros Conjunto Metropolitano, conhecido como Picuí, Mirambé e Padre Júlio Maria. Fontes ligadas a segurança público informaram que as vítimas foram supostamente mortas por terem sido consideradas informantes de grupos criminosos rivais.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Entre os casos mais recentes está o de Alisson Silva, de 17 anos. Ele foi assassinado na manhã de ontem, no bairro Picuí. De acordo com informações da Polícia, ele estava dentro de um carro e seguia para o interior do Ceará, quando cinco bandidos se aproximaram, ordenaram que o rapaz saísse do carro e efetuaram disparos. Dois celulares do rapaz foram levados.
No mesmo dia, o entregador Jean dos Santos, 18 anos, foi baleado na rua Santa Cleide, no Padre Júlio Maria. Só na cabeça do jovem foram 17 tiros. O crime ocorreu bem próximo a um local onde tinha a frase: "X9 é bala na cara".
Outra vítima morta por disparos de arma de fogo foi Antônio Iago Ferreira, de 19 anos. O corpo dele foi localizado ao lado de uma motocicleta em um local de difícil acesso, no distrito de Mirambé, zona rural de Caucaia. Segundo familiares, ele não tinha envolvimento com o crime.