Caucaia registra 7 homicídios nas últimas 72 horas

Crimes ocorreram nos bairros Picuí, Júlio Maria e distrito de Mirambé

Counter Terrorist with Gun. Shallow Depth of Field Firearm Closeup Photo. Special Forces Theme.

Counter Terrorist with Gun. Shallow Depth of Field Firearm Closeup Photo. Special Forces Theme.

25/10/2025 12:28

Um homem de identidade não revelada foi assassinado com tiros de fuzil e pistola, na noite de ontem (24), no bairro Conjunto Metropolitano, conhecido como Picuí. Moradores ouviram vários disparos e acionaram a Polícia Militar. O homem morreu no local. Com esse homicídio, sobe para 7 o número de assassinatos ocorridos em Caucaia, nas últimas 72 horas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os crimes ocorreram nos bairros Conjunto Metropolitano, conhecido como Picuí, Mirambé e Padre Júlio Maria. Fontes ligadas a segurança público informaram que as vítimas foram supostamente mortas por terem sido consideradas informantes de grupos criminosos rivais.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Entre os casos mais recentes está o de Alisson Silva, de 17 anos. Ele foi assassinado na manhã de ontem, no bairro Picuí. De acordo com informações da Polícia, ele estava dentro de um carro e seguia para o interior do Ceará, quando cinco bandidos se aproximaram, ordenaram que o rapaz saísse do carro e efetuaram disparos. Dois celulares do rapaz foram levados.

No mesmo dia, o entregador Jean dos Santos, 18 anos, foi baleado na rua Santa Cleide, no Padre Júlio Maria. Só na cabeça do jovem foram 17 tiros. O crime ocorreu bem próximo a um local onde tinha a frase: "X9 é bala na cara".

Outra vítima morta por disparos de arma de fogo foi Antônio Iago Ferreira, de 19 anos. O corpo dele foi localizado ao lado de uma motocicleta em um local de difícil acesso, no distrito de Mirambé, zona rural de Caucaia. Segundo familiares, ele não tinha envolvimento com o crime.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS