sete dias sem medo da notícia
Boa notícia
Caucaia bate recorde na geração de novos postos de trabalho em 2021
Segundo dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados
Por : Redação CN7
14/12/21 11:23

O município de Caucaia bateu recorde no ano de 2021 no saldo acumulado positivo de empregos dos meses de janeiro a outubro, segundo dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) gerando 3.708 postos de trabalho em 2021. No mesmo período de 2020, Caucaia gerou apenas 399 empregos. Esse dado revela um crescimento de quase 1.000% de um ano para o outro, mostrando a confiança do empreendedor e o compromisso dessa gestão com geração de emprego e renda mesmo ainda em meio a pandemia.

O melhor mês de 2021 relativo a saldo de empregos foi agosto com 966 postos de trabalho criados. Caucaia atingiu também outro número recorde, o estoque total de empregos, ou seja, o total de pessoas que trabalham formalmente em empresas localizadas dentro de Caucaia atualmente é de 37.567.

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim afirma que os números comprovam o momento de desenvolvimento em que Caucaia atravessa. “Mesmo durante a pandemia e com todos os desafios econômicos, Caucaia mostrou que estamos avançando também na geração de emprego. Incentivar e promover políticas públicas para atração de novas empresas e geração de emprego e renda é uma das nossas prioridades. Esses dados provam isso. Uma conquista de todos caucaienses”, reforçou Valim.

LINKS PATROCINADOS