Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Casal paulista é preso com quase meia tonelada de cocaína em Caucaia

Eles e o material apreendido foram encaminhados ao 2° Distrito Policial

Foto: reprodução

06/02/24 13:26

Um homem e uma mulher foram presos com 410 kg de cocaína escondidos em uma casa do bairro Garrote, em Caucaia, na Região Metropolitana da Fortaleza. Um dos suspeitos foram localizados após uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Praia do Futuro e por ele chegaram ao local com a grande quantidade de droga. Segundo a PMCE, uma atitude suspeita chamou atenção dos agentes que localizaram cilindros de mergulho no local. Ainda conforme a corporação, o grupo criminoso utilizava uma embarcação para esconder o entorpecente.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi acionado e equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) iniciaram as diligências para localizar a cocaína. O homem que foi preso levou a equipe policial à residência onde estava a droga e uma mulher que também foi presa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Nenhum outro suspeito foi localizado na ação. O casal preso, natural de São Paulo, já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Eles e o material apreendido foram encaminhados ao 2° Distrito Policial e estão à disposição da justiça. Agora as forças de segurança trabalham para desmembrar a distribuição da droga e identificar outros envolvidos neste esquema criminoso.

LINKS PATROCINADOS