Casal é preso em flagrante com 16,4 kg de drogas em Juazeiro do Norte

O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas

(Foto: reprodução/PC-CE)

09/12/23 8:00

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa sexta-feira (8), em posse de 16,4 kg de drogas. A ofensiva policial ocorreu no município de Juazeiro do Norte.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

As investigações começaram após policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Região do Cariri receberem informações de atitudes suspeitas do casal.

O casal foi identificado como Alexsandro Flor de Araújo e Jhenifer Stefany dos Santos Moreira. Os dois possuem passagens por crimes de roubos e furtos. Eles foram abordados em um veículo após saírem de um imóvel. Durante a ofensiva, o casal foi flagrado com quatro tabletes de crack, com mais de 4 kg; e duas embalagens cilíndricas de cocaína, de 1 kg. Os entorpecentes estavam dentro de uma bolsa no veículo utilizado por eles. Ainda durante as diligências, os policiais civis se deslocaram até a residência, onde localizaram mais 11 tabletes de crack, com 11,2 kg; e uma porção de 200 gramas de cocaína.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante do flagrante, o casal e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, o casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS