Casal é morto a tiros na presença da filha
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Casal é morto a tiros na presença da filha

Vítimas tinham passagens na polícia por integrar organização criminosa

26/04/2022 12:07

Um homem e uma mulher, ambos de 42 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (16). O caso aconteceu na localidade de Coaçu, município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo populares, por volta de 02H da madrugada, moradores ouviram barulhos de tiros. Ao chegarem no local encontraram as vítimas sem vida. Uma criança que estava com o casal foi poupada.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desta terça-feira (26), para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no município de Cascavel - Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

De acordo com a SSPDS, Reginaldo de Alencar Sousa possuía passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Já Francisca Edna Siqueira da Silva possuía antecedentes por associação para o tráfico.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS