Casal é executado na saída de condomínio residencial na Maranponga
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Casal é executado na saída de condomínio residencial na Maranponga

Moradores relatam ter ouvido cerca de 50 disparos

(Foto: reprodução/vídeo)

27/08/2024 11:09

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram assassinadas dentro de um veículo, quando deixavam um condomínio residencial na rua Itaciara, no bairro Maraponga, na noite de dessa segunda-feira (26). Um grupo formado por cerca de 10 indivíduos, quase todos armados, chegou ao local em carros e motos e realizou o ataque. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do prédio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os disparos atingiram o motorista e uma mulher que estava no banco do carona. As vítimas não moravam no local do crime. Testemunhas contaram às autoridades que mais de 50 tiros foram ouvidos. Durante o ataque, o motorista perdeu o controle e atropelou duas pessoas em uma moto, que chegavam ao local. Os ocupantes da motocicleta, no entanto, não foram atingidos pelos disparos.

Mesmo morto, o motorista foi retirado do carro e novamente atingido por tiros à queima-roupa. A mulher, de 22 anos, morreu dentro do veículo.

Segundo a polícia, uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaperi, e posteriormente transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram ao hospital na tentativa de interrogar o paciente, mas não foi possível, pois ele entrou em coma.

A polícia investiga a possibilidade do crime estar relacionado a rivalidade entre facções criminosas com atuação no Estado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do caso estão a cargo da 9ª Delegacia do DHPP. As imagens captadas pelas câmeras de segurança vão auxiliar na identificação dos autores da ação criminosa.

LINKS PATROCINADOS