Casal é executado na saída de condomínio residencial na Maranponga

Moradores relatam ter ouvido cerca de 50 disparos

(Foto: reprodução/vídeo)

(Foto: reprodução/vídeo)

27/08/2024 11:09

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram assassinadas dentro de um veículo, quando deixavam um condomínio residencial na rua Itaciara, no bairro Maraponga, na noite de dessa segunda-feira (26). Um grupo formado por cerca de 10 indivíduos, quase todos armados, chegou ao local em carros e motos e realizou o ataque. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do prédio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os disparos atingiram o motorista e uma mulher que estava no banco do carona. As vítimas não moravam no local do crime. Testemunhas contaram às autoridades que mais de 50 tiros foram ouvidos. Durante o ataque, o motorista perdeu o controle e atropelou duas pessoas em uma moto, que chegavam ao local. Os ocupantes da motocicleta, no entanto, não foram atingidos pelos disparos.

Mesmo morto, o motorista foi retirado do carro e novamente atingido por tiros à queima-roupa. A mulher, de 22 anos, morreu dentro do veículo.

Segundo a polícia, uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaperi, e posteriormente transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram ao hospital na tentativa de interrogar o paciente, mas não foi possível, pois ele entrou em coma.

A polícia investiga a possibilidade do crime estar relacionado a rivalidade entre facções criminosas com atuação no Estado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do caso estão a cargo da 9ª Delegacia do DHPP. As imagens captadas pelas câmeras de segurança vão auxiliar na identificação dos autores da ação criminosa.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS