Casal é atacado em Itapipoca; Mulher morre, namorado sobrevive e ninguém foi preso

Polícia suspeita que as vítimas possam ter sido confundidas com inimigos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

20/10/2025 9:06

Continuam foragidos os autores do assassinato de Nara Kércia, de 20 anos, morta a tiros na noite da última sexta-feira (17), no bairro Maranhão, em Itapipoca, interior do Ceará. De acordo com informações da polícia, Nara estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo namorado, Bruno Rodrigues Mota, de 29 anos, quando o casal foi surpreendido por criminosos armados. Bruno foi atingido por três disparos, mas sobreviveu e foi socorrido a uma unidade de saúde.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ainda segundo apuração, o casal havia saído de casa para visitar uma tia, mas acabou se perdendo ao tentar localizar o endereço. Nara e o namorado passaram a dar voltas na região e isso pode ter levantado suspeita de hostilidade entre criminosos da área e o casal foi atacado com vários tiros. Ela foi atingida no peito e morreu ainda no local. Já o Bruno foi baleado três vezes e socorrido. O casal não possuía antecedentes criminais, o que reforça a suspeita de engano. Até o momento a Polícia Civil não confirmou oficialmente essa hipótese. O rapaz segue internado, e o estado de saúde dele não foi divulgado. Nara Kércia foi sepultada no sábado (18), sob forte comoção.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sob investigação da Delegacia Regional de Itapipoca. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local e deram início aos primeiros levantamentos.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS