Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Casa noturna confirma que homens envolvidos em tiroteiro são Policiais à paisana

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (24), onde tiros foram efetuados

25/09/23 8:38

A casa noturna onde estavam os homens que efetuaram disparos de arma de fogo para o alto na madrugada deste domingo (24), confirmou que os homens se tratam de policiais à paisana. Os três estariam deixando o estabelecimento quando o interesse de um dos homens em uma mulher acompanhada teria causado um desentendimento.

O homem que acompanhava a mulher foi alvo de chutes e “coronhadas”, que é um golpe efetuado com o cabo da arma de fogo. Logo após deixarem o estacionamento do local, os homens se dirigiram à frente da boate e incitaram o confronto com o homem, disparando com uma arma para o alto.

Segundo a Living, o local tem um cadastro com dados de todos que entram no casa e, para incentivar o desarme de todos, fornece cortesias para policiais que entrem sem suas armas. Os homens não entraram armados, mas foram até seus carros buscar suas armas e efetuaram disparos do lado de fora.

Em nota, a Boate Living se posicionou:

A diretoria da Living vem a público esclarecer e repudiar veementemente o incidente ocorrido nas proximidades de nosso estabelecimento na noite desse sábado 23 de semtembro. Conforme relatos, houve um lamentável episódio envolvendo agentes da lei que estavam do lado de fora de nossa casa noturna. Após uma discussão iniciada já do lado de fora da boate, policiais envolvidos se armaram e efetuaram disparos para o alto”, informou o estabelecimento.

Em conversa com a imprensa, a gerência do estabelecimento ainda informou que denunciou os policiais à Corregedoria Geral de Disciplina do Ceará (CGD). O órgão informou que está ciente da denúncia e determinou a instauração de procedimento disciplinar para a apuração dos fatos na seara administrativa. Como também acionou a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) para investigar o caso.

Sobre a nota da casa noturna, o CN7 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) para confirmar a identidade dos envolvidos, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Neste domingo, a pasta informou apenas que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, registrada na madrugada deste domingo (24), nas proximidades de um estabelecimento comercial, situado no bairro Aldeota. Sem informar prisões ou responsabilização pelo caso.

LINKS PATROCINADOS