Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Carro semelhante ao utilizado no crime contra vereador é encontrado incendiado

Caso aconteceu no dia 7 de maio na cidade do Crato

23/05/24 8:32

Um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos no crime contra o vereador Erasmo Morais no Crato foi encontrado incendiado no mesmo município. O carro cor branca estava em uma área rural e sem identificação. Fotos enviadas ao portal CN7 mostram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) no local, atendendo a ocorrência na noite desta quarta-feira (22). Segundo testemunhas, ainda na manhã de hoje, o carro estava sendo removido.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O caso aconteceu no dia 7 de maio na cidade do Crato. O então vereador Erasmo Morais foi executado com tiros de fuzil e pistola. Segundo os peritos, pelo menos, 47 cápsulas foram encontradas no local do crime. Um vídeo mostra o momento que dois homens descem do carro, abordam e executam o vereador.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Uma semana depois, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) realizou uma fiscalização em um galpão em Juazeiro do Norte onde estaria estacionado o carro, mas não foi encontrado. À época, por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que “as diligências e oitivas estão a cargo da Delegacia Regional do Crato, responsável pelo inquérito, que segue em sigilo. Outros detalhes são preservados para não comprometer a investigação”.

Veja as fotos:

LINKS PATROCINADOS