Carro descontrolado, cai de ponte e deixa duas pessoas feridas em Sobral

As fítimas estão hospitalizadas para tratamento médico

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

11/03/2026 8:26

O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte na Ponte Fernandes Távora, sobre o Rio Oiticica, na noite desta terça-feira (10), em Sobral, na região norte do Ceará. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente: o condutor e uma mulher.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O motorista foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A passageira sofreu apenas escoriações leves e também recebeu atendimento no local. Equipes de socorro foram mobilizadas para a ocorrência e realizaram os primeiros atendimentos às vítimas ainda na área do acidente.

Siga o canal do CN7 no Telegram

As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo ainda serão investigadas pelas autoridades, que deverão divulgar os detalhes das apurações após a conclusão dos trabalhos.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS