Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Carro capota em Fortaleza e suspeita é de exibição de veículos durante um ‘racha’

Acidente ocorreu no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza

Foto: Arquivo Pessoal

12/01/24 15:16

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (11) no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Segundo testemunhas, três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo que participava de um ‘racha’ ao exibir, realizar corridas ou manobras com os veículos. A prática é crime de trânsito passível de detenção entre seis e três anos, além de infração gravíssima conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa pode chegar a R$ 3 mil.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A corrida ilegal causou acidente e deixou feridos. As imagens que circularam nas redes sociais mostram o veículo destruído. Testemunhas disseram que os motoristas costumam ficar exibindo os carros de luxo. A polícia foi acionada ao local. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lançou nota sobre o caso.

Leia nota da SSPDS:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito, nessa quinta-feira (11), no bairro Luciano Cavalcante. Uma composição do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM) compareceu ao local do fato envolvendo dois veículos (Hilux e Polo), resultando em lesões corporais em quatro pessoas que estavam nos veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu as vítimas a uma unidade hospitalar. Também compareceu ao local para fins de controle de trânsito a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

As circunstâncias em que se deram o acidente não foram informadas e devem ser apuradas pelos órgãos periciais.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS