Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Mais de 7.700 agentes de segurança durante os quatro dias de carnaval

1.276 agentes de segurança estarão em Fortaleza

(Foto: reprodução/Instagram)

09/02/24 7:23

Para garantir a segurança e tranquilidade no Carnaval, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que 7.730 agentes estarão atuando nos principais polos carnavalescos e nas ruas do Ceará. A Operação Carnaval 2024 contará com policiais e bombeiros militares, civis entre outros durante os quatro dias. Os trabalhos começam nesta sexta-feira (09) e terminam na tarde de quarta-feira (14). As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (08).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ao todo, serão 6.585 policiais militares, 287 policiais civis, 705 bombeiros militares, 80 servidores da Pefoce e 73 profissionais da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, totalizando 7.730 agentes de segurança, que atuarão, diuturnamente, durante dos quatro dias de carnaval no Ceará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Segundo o secretário Samuel Elânio, 1.276 agentes de segurança estarão em Fortaleza. “Estaremos empregando em todo o estado do Ceará, mais de 7000 membros das Forças de Segurança, diariamente, em todo Estado. Destes, 1276 pessoas das Forças de Segurança estarão atuando, especificamente, em Fortaleza. A ideia é que tenhamos um carnaval tranquilo, um carnaval de paz”, ressaltou o secretário da SSPDS.

LINKS PATROCINADOS