Sete dias por semana sem medo da notícia!
Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte na família em triste homenagem

Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega anunciou, nesta quarta-feira (20), a morte de Fernando de Nóbrega, quem considerava ser seu segundo pai. Aos 83 anos, Carlos declarou profunda tristeza e confessou sua imensa admiração pelo irmão de seu pai, Manoel de Nóbrega.

“Não sei quem eu perdi hoje: se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo. Pelo carinho e amor que eu tenho pelo povo brasileiro que eu tanto amo e me adora, sinto no dever de compartilhar com minha dor. O Fernando era 18 anos mais novo que meu pai. Cinco anos mais velho que eu. Crescemos e envelhecemos juntos”, disse ele.

“Na infância era o meu irmão mais velho que me protegia nas brigas de escola. Estudávamos na mesma escola. Na juventude fomos amigos inseparáveis de futebol, de farras, de brigas em carnaval”, continuou o apresentador.

Ele seguiu sua homenagem falando da relação com o tio que se intensificou após a perda dos pais.

“Quando aos quarenta anos perdi em seis meses meu pai e minha mãe, ele foi o mais forte e carinhoso pai. Na velhice… na velhice eu fui mais feliz que ele. E Deus chamou o Fernando. Era ele quem toda sexta pela manhã, ligava pra saber quanto que deu a Praça de audiência. Nos prêmios que eu recebia vibrava mais do que eu. Sempre juntos. Perdi um pouco de mim.”, encerrou.

Confira o anúncio publicado nas redes sociais:

Publicidade
Mais Lidas