Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Carlomano anuncia rompimento político-partidário do MDB com prefeito Rafael Marques

Carlomano se reunirá com Eunício Oliveira para definir rumo do partido nas eleições

(Foto: reprodução/Instagram)

23/04/24 14:06

O presidente municipal do MDB em Pacatuba, Carlomano Marques, anunciou o rompimento político-partidário com o atual chefe do Executivo municipal, Rafael Marques. O ex-prefeito não explicou o motivo do rompimento e informou que se reunirá com o presidente estadual do partido no Ceará, Eunício Oliveira, e com o deputado estadual Danniel Oliveira para definir se a sigla lançará ou apoiará um outro candidato.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Eu, Carlomano Marques, na qualidade de presidente do MDB de Pacatuba, quero informar que não existe mais nenhum laço político-partidário entre a minha pessoa e o prefeito Rafael Marques. Estamos livres para lançar ou apoiar outra candidatura. Pela lealdade que tenho ao povo, em especial ao pacatubano, informo que esta decisão foi tomada porque quiseram fazer comigo o que a ‘Erika fez com o Tio Paulo'”, escreveu Carlomano em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A reunião com os deputados Eunício Oliveira e Danniel Oliveira, para definir a estratégia do partido nas eleições municipais de outubro deste ano, ocorrerá nesta terça-feira (23).

Confira publicação:

LINKS PATROCINADOS