Caravana Nordeste: senador eleito Marcos Pontes denuncia que Lula vai acabar com as igrejas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Caravana Nordeste: senador eleito Marcos Pontes denuncia que Lula vai acabar com as igrejas

A fala ocorreu durante evento em Tauá

(Foto: reprodução/Instagram)

17/10/2022 19:02

O senador eleito, astronauta Marcos Pontes, denunciou, nesta segunda-feira (17), que Lula (PT) pretende acabar com as igrejas no Brasil. O futuro senador ainda afirmou que o ex-presidente pretende controlar a imprensa, taxar as igrejas e até mesmo fazer mudanças na Bíblia. A fala ocorreu durante pronunciamento em Tauá.

"Eles defendem acabar com as igrejas, taxar as igrejas, mudar a Bíblia. Não sei se vocês sabem disso, mas existe esse processo. Do lado de cá, a gente defende a liberdade de religião, a gente defende que cada pessoa pode ter a sua religião e a gente precisa defender essas liberdades", disparou.

Em tempo

A Caravana Nordeste, em prol da candidatura de Jair Bolsonaro (PL), ganhou a adesão da vice-prefeita de Tauá, Fátima Veloso. Durante o discurso, a gestora municipal ressaltou os investimentos do Governo Federal no município. "E aqui tem o dedo do Governo Federal, tem o dedo do Bolsonaro, com os investimentos federais no município de Tauá", disse. O evento mobilizou mais de 250 pessoas.

Assista ao trecho:

Em tempo

Se o evento de Tauá gerou boa mobilização, em Crateús aconteceu o processo inverso. No município, a Caravana pró-Bolsonaro reuniu no máximo 60 pessoas. O evento, que contou com as presenças dos senadores eleitos, Rogério Marinho, e astronauta Marcos Pontes, gerou constrangimentos aos presentes.

Confira foto do evento:

LINKS PATROCINADOS