Sete dias por semana sem medo da notícia!
Capitão Wagner critica Olavo de Carvalho e pede que Bolsonaro pense no Brasil

O deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) fez pronunciamento na Câmara criticando o filósofo Olavo de Carvalho, que tem travado batalha diária contra os militares na gestão do governo Bolsonaro.

“Quem é Olavo de Carvalho? Que força, que influência tem esse cara, que, de fora do País, quer ditar as regras, quer dizer quem pode permanecer na gestão e quem não pode permanecer na gestão? Destrata, de forma caluniosa, generais; desrespeita pessoas de notórios serviços prestados à Nação brasileira. E o que vemos? Vemos a base do Governo silente ou muito tímida na defesa desses ministros”, disse.

Ele fez uma exigência ao Governo e ao presidente da República, que disse ter apoiado no primeiro e no segundo turno.

“Então, exigimos do Governo Bolsonaro um posicionamento. Votei no presidente, no primeiro e no segundo turno. É inadmissível que o Governo não defenda sequer os seus”, alertou Wagner.

Ele alertou para que o Governo aja com competência, pois, se não o fizer, a oposição saberá ocupar espaço.

“Está na hora de o Governo de fato se posicionar, porque, enquanto o Governo não faz isso, a oposição faz, e faz bem feito, e faz bem articulada. Então, que o Governo acorde para a necessidade de defender a sua base, de defender os seus ministros e de defender o seu modelo de gestão, porque, se isso não for feito, a oposição ocupará cada vez mais espaço, como tem ocupado, com muita habilidade”, falou o deputado.

Ele fez críticas à forma como os filhos do presidente Jair Bolsonaro se comportam frente a tudo isso.“Por que será que isso está ocorrendo? Será que é porque o filho do presidente de repente apoia as besteiras e baboseiras faladas por esse filósofo? Será que ninguém da base do Governo vai vir aqui para dizer que o que esse cara está falando são absurdos e que a mídia lhe está dando espaço?”.

Confira

Em tempo

Ontem também, Capitão Wagner gravou vídeo desmentindo informações de que ele teria se aliado ao deputado do PDT.

Veja vídeo

Com informações de Polica Real

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também