sete dias sem medo da notícia
Capitão Vieira quer mais uma CPI
Por : Redação CN7
09/11/21 11:35

Depois de despejar uma série de denúncias contra a gestão do prefeito Glêdson Bezerra, no Ministério Público do Estado, o vereador Capitão Vieira parece decepcionado com o órgão em Juazeiro do Norte. Uma dessas denúncias, sobre a contratação do transporte escolar, foi devolvida por falta de robustez.

Com o que foi apresentado, os promotores avaliam que não há indícios de corrupção. Vieira disse que era justamente esse o seu pedido: que fosse instaurado inquérito para aprofundar as denúncias. Sem esconder a decepção, Vieira solicitou que fosse anexado ao documento suas falas sobre o caso. Sem provas contundentes, Vieira disse que vai pedir a instalação de mais uma CPI para fazer a investigação. Se conseguir as assinaturas necessárias, será a 4ª só na administração de Glêdson Bezerra.

Até agora, uma terminou por falta de reunião e as outras duas não deram respostas à população. Capitão Vieira precisa tomar cuidado para não brincar de instalar CPI, desmoralizando um instrumento tão importante para a atuação da oposição no Parlamento.

LINKS PATROCINADOS