Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Candidatura de Márcio Aldigueri a prefeito de Jijoca de Jericoacoara recebe apoio de Evandro e Augusta

Informação foi anunciada pelo atual prefeito do município, Lindbergh Martins

(Foto: reprodução/Instagram)

09/04/24 16:10

A pré-candidatura de Márcio Aldigueri a prefeito de Jijoca de Jericoacoara recebeu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão; da senadora licenciada e atual secretária de Articulação Política do Governo do Estado, Augusta Brito; e do deputado estadual João Jaime. A informação foi anunciada pelo atual chefe do Poder Executivo do município, Lindbergh Martins, por meio de publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (9).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Em mais um grande dia de diálogos e articulações sobre o futuro político de Jijoca de Jericoacoara, fomos recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão, juntamente com os deputados Romeu Aldigueri e João Jaime. Também esteve conosco o amigo Márcio Aldigueri e a grande senadora da república Augusta Brito. Em pauta, uma grande aliança para a continuidade do desenvolvimento de nossa amada cidade. Gostaria de agradecer aos amigos e amigas por reconhecer nosso trabalho e acreditar no nosso projeto!”, escreveu o atual prefeito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Além de Evandro, Augusta Brito e João Jaime, a pré-candidatura de Márcio Aldigueri, lançada oficialmente no último domingo (7), conta com o apoio do atual prefeito Lindbergh Martins e do líder do Governo na Alece, Romeu Aldigueri, que é irmão do pré-candidato.

Confira fotos da reunião:

LINKS PATROCINADOS