Candidatos em Fortaleza lideram gastos com publicidade no Facebook
Levantamento foi realizado nos últimos 30 dias
16/10/20 9:51
Levantamento realizado pela consultoria BITES revela que três candidatos que disputam à Prefeitura de Fortaleza ocupam hoje as primeiras posições no Brasil nos gastos do Facebook com anúncios políticos.
De acordo com a pesquisa feita nos últimos três dias, lideram o ranking: José Sarto (PDT), Capitão Wagner (Pros) e Célio Studart (PV). Juntos, eles investiram R$ 409 mil até agora (3,2% do que já foi gasto nessa área no Facebook desde de agosto).
Confira abaixo o ranking com valores
01 – Sarto – R$ 238 mil
02 – Capitão Wagner – R$ 111 mil
03 – Célio Studart – R$ 60 mil
Até o fechamento da pesquisa, Sarto havia fechado 387 anúncios nos últimos 30 dias.
Fortaleza tem 1,8 milhão de eleitores e 1,5 milhão têm acesso à Internet.