Candidato a vereador é torturado por facção por fazer campanha sem pagar
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Candidato a vereador é torturado por facção por fazer campanha sem pagar

Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30)

(Foto: reprodução/Instagram)

31/08/2024 10:59

O candidato a vereador de Iguatu, Eliomar Cardoso (PT), foi sequestrado e torturado por criminosos ao tentar fazer campanha no bairro Vila Cajazeiras sem pagar a facção criminosa. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30). Uma composição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), e resgatou o candidato que estava dentro do veículo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Vídeos que circulam as redes sociais mostram o vereador dentro do próprio veículo, com os pés e o pescoço amarrados com arame farpado. Ainda na ação, os criminosos rasgaram todo material de campanha de Eliomar Cardoso, que relatou ter recebido ameaças de morte.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do sequestro e cárcere privado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da PC-CE na cidade, que está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso.

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de uma ocorrência de sequestro e cárcere privado, ocorrida na noite dessa sexta-feira (30), na cidade de Iguatu. Conforme as primeiras informações, um homem, de 35 anos, foi vítima do crime. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), e resgatou a vítima que estava em seu veículo. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da PCCE na cidade, que está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso. Equipes das Forças de Segurança do Ceará seguem com os trabalhos em andamento com o intuito de elucidar as informações, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime."

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS