Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Candidato à Prefeitura de Pacajus faz vídeo com vereadores na praia

Nesta quinta, Câmara não aprovou o piso da enfermagem por falta de quórum

(Foto: reprodução/vídeo)

05/10/23 19:36

Tentando se viabilizar como candidato na disputa pela Prefeitura de Pacajus, Gustavo Menezes levou os sete vereadores que defendem seu nome para uma casa de praia. Um vídeo que circula as redes sociais nesta quinta-feira (5) mostra os sete parlamentares posando para foto com Gustavo. Vale lembrar que a Câmara Municipal de Pacajus não votou a aprovação do piso da enfermagem, em sessão realizada nesta quinta, por falta de quórum.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

O intuito da ida à casa de praia é assegurar o apoio dos sete parlamentares, na eleição pela Prefeitura de Pacajus, que será realizada de forma indireta. Apenas os vereadores votarão no pleito, que está previsto para ocorrer no próximo dia 21 de outubro.

Atualmente, Gustavo Menezes conta com o apoio dos vereadores Rodrigo Araripe; Erlando LimaArino Filho (Chichico)Reginaldo FirminoRhaisa MenezesRonielly da Aldeia; e Didão. A candidatura de Gustavo Menezes, no entanto, está indefinida: o PT de Pacajus ainda não garantiu a legenda.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O prefeito interino Tó da Guiomar está em vantagem na disputa, pois possui o apoio de oito dos 15 parlamentares. São eles: Ricardo MotosRonaldo dos FriosEudes FreitasEulálio PontesCristina RochaJuninho do GaminhaReginaldo Benício; e o próprio Tó da Guiomar, que é presidente da Câmara e assumiu a interinidade na prefeitura após a cassação do prefeito, Bruno Figueiredo, e do vice, Faguinho.

Assista ao vídeo dos vereadores na casa de praia:

LINKS PATROCINADOS