sete dias sem medo da notícia
Campanha solidária “Fotografias pelo Ceará” prossegue até dia 19
Adenor Gondim - Menino Deus Na Mãos Do São Benedito
Por : Redação CN7
15/08/20 6:40

Foi prorrogada até o próximo dia 19 de agosto a campanha “Fotografias pelo Ceará”. O objetivo é arrecadar recursos para ajudar fotógrafos e demais trabalhadores da cultura em situação de vulnerabilidade, impedidos de trabalhar por conta da pandemia.

A iniciativa foi criada por um grupo de produtores da fotografia cearense para reforçar essa onda de solidariedade através da fotografia no Estado.

O projeto cearense conta com parceria de mais de 130 fotógrafos e fotógrafas não só do Ceará, mas de todo o Brasil. A campanha leva força e esperança a quem precisa, somando forças de todos os cantos do país, porque para a solidariedade não existe barreiras físicas que nos impeçam de chegar longe.

Do valor arrecadado, serão descontados os custos de impressão e viabilização da campanha. Após descontados os custos, o montante será revertido para os fotógrafos em situação vulnerável e aos demais trabalhadores da cultura.

COMO REALIZAR A COMPRA SOLIDÁRIA

As imagens cedidas, estão disponíveis para compra no site www.fotografiaspeloceara.com.br e pelo Instagram do projeto @FotografiasPeloCeara. As fotos tem valor fixo de R$ 150 (cento e cinquenta reais), acrescido do valor do frete, sugerido de acordo com os Correios no momento da compra solidária.

Feito a doação, você recebe a foto com selo da ação no tamanho 20x30cm, impressas em fine art, com pigmentos minerais em papel photo rag, 308gsm, hahnemuhle, 100% algodão, com prazo de entrega de até 40 dias da compra.

SERVIÇO
Campanha FOTOGRAFIAS PELO CEARÁ
Site: www.fotografiaspeloceará.com.br
Instagram: @FotografiasPeloCeara
Período da prorrogação: 19 de agosto de 2020.

LINKS PATROCINADOS