Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Camocim registra três achados de cadáveres e um homicídio neste fim de semana

Todos os casos são investigados pela Delegacia Regional de Camocim

Foto: Divulgação

08/04/24 11:04

A cidade de Camocim registrou três achados de cadáveres e um homicídio neste fim de semana. Durante o sábado (6), dois casos marcaram a zona rural do município, um corpo foi encontrado com sinais de violência na localidade Córrego de Dentro e um homicídio foi registrado na Lagoa das Pedras, esse último possuía antecedentes criminais por furto. Outro corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no bairro São Pedro. Já no centro da cidade, uma vítima do sexo masculino chegou a ser socorrido, mas na unidade não apresentava sinais vitais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Apenas uma das vítimas teve a idade revelada, 28 anos, os demais não foram identificados formalmente. Mas, todos são do sexo masculino. As causas das mortes não foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Nenhum suspeito foi preso. Por meio de nota, a SSPDS informou que equipes das Polícias Civil e Militar, além da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para as ocorrências e os trabalhos irão auxiliar nas investigações que estão a cargo da Delegacia Regional de Camocim.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3621-6475 da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS